Fique por Dentro

 

Notícias e Eventos

21/07/2017

Café Cafuso, da Realcafé, está entre os mais lembrados pelos capixabas

Sempre atentos ao que diz o consumidor

 

O Café Cafuso, fabricado pela Realcafé, está entre os líderes do seu segmento e tem como prioridade ouvir os clientes e atender suas demandas

 

Há mais de quatro décadas presente no mercado e na mesa dos capixabas, o Café Cafuso conquistou o consumidor por meio do sabor e da qualidade, aliado ao cuidado no relacionamento com o cliente. A Realcafé, fabricante da marca, busca agregar os valores da empresa ao trabalho realizado diariamente, desde a produção à venda do café nas gôndolas dos supermercados.

 

“Nosso compromisso maior se baseia na relação de respeito com o consumidor, sempre atentos aos seus hábitos, preferências, ouvindo o seu feedback. Tudo isso retorna na confiança que as pessoas têm em relação à marca”, revela o diretor da Realcafé, Sérgio Trisão.

 

A indústria prioriza a qualidade em todas as etapas de produção. Prova disso são as certificações e selos de qualidade que a empresa conquistou, além dos concursos que premiam cafeicultores capixabas que contribuem com os melhores cafés do Estado.

 

Outras práticas priorizadas pela produtora do Café Cafuso se voltam ao respeito com o meio ambiente e a responsabilidade social. Ações ambientais e prática de remuneração justa aos produtores e demais trabalhadores na lavoura são uma regra do Grupo Tristão.

 

Exemplo disso são as medidas adotadas para a redução de consumo de energia, como aquisição de novas máquinas compressoras, a gestão de recursos renováveis e os programas de descarte sustentável.

 

MERCADOS

Para firmar ainda mais a marca no mercado e selar o compromisso com o consumidor, a empresa trabalha na constante busca de melhores práticas de produção.

 

“Esta busca nos leva sempre a patamares superiores não só a nível nacional como internacional, sendo este ainda nosso maior mercado. Pretendemos sempre continuar melhorando, para permitir um crescimento sustentável”, diz Tristão.

 

O Grupo Tristão comercializa um volume substancial de cafés certificados por mecanismos internacionais que têm como foco principal o apoio e o incentivo à sustentabilidade (sustainable coffee).

 

Além disso, conta com uma linha de cafés especiais, do tipo arábica, com duas versões: a Nero e a Roso, com sabores e aromas mais intensos.

 

“É gratificante saber que, mesmo com tanta concorrência, estamos entre os preferidos em um mercado tão exigente como o do Espírito Santo” Sérgio Tristão – Diretor

 

Fonte: Recall de Marcas A Gazeta, 21/07/2017, p.24