Fique por Dentro

 

Notícias e Eventos

05/07/2016

8º Simpósio Regional de Café Conilon

O município de Laranja da Terra, juntamente com os Municípios de Afonso Cláudio, Itarana e Itaguaçu, forma o epicentro de uma região próspera vocacionada para produções cada vez mais qualificadas de café conilon.

Nesse contexto, estamos realizando o 8º Simpósio Regional de Café Conilon, objetivando a difusão tecnológica em café, priorizando a produtividade, o manejo adequado da água e a conservação do solo, como medidas capazes de darem sustentabilidade econômica, ambiental e social a produção de conilon de qualidade superior.

Os desafios são grandes, e discutidos à luz de soluções inovadoras, é o melhor caminho para o alcance dos objetivos planejados.

Face ao exposto, o Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca - SEAG, do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural - INCAPER, do Centro de Desenvolvimento Tecnológico do Café - CETCAF, da Prefeitura Municipal de Laranja da Terra, do SENAR-ES/FAES e demais parceiros, tem o prazer de convidar V. Sa. para esse importante evento.