Fique por Dentro

 

Notícias e Eventos

27/07/2017

11º Simpósio Estadual do Café

Na esteira da sua história de 24 anos de dedicação integral à cafeicultura do Estado do Espírito Santo, o CETCAF, juntamente com seus tradicionais parceiros, estará realizando o 11º Simpósio Estadual do Café e VIII Feira de Insumos.

 

O evento ocorrerá de 26 a 28 de setembro de 2017, no Centro do Comércio de Café de Vitória, tendo como tema: “Café com Sustentabilidade”.

 

Pretende-se, nessa edição do Simpósio Estadual, discutir a momentosa questão da importação de café à luz de nossa realidade produtiva, focando ainda a competitividade do solúvel brasileiro. Também dar-se-á foco para a comercialização de micro lotes de cafés especiais, além de um painel específico sobre Tecnologia e Conjuntura.

 

Estima-se a presença de todo o segmento café, desde a produção até os elos finais da cadeia de consumo.

 

O Simpósio Estadual do Café é uma realização do Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca - SEAG, do Centro do Comércio de Café de Vitória - CCCV, do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural - INCAPER, do Centro de Desenvolvimento Tecnológico do Café - CETCAF, e outros parceiros.

 

Link para a programação e inscrição (clique aqui)


 Informações:

CETCAF  - Centro de Desenvolvimento Tecnológico do Café

Telefone: (27) 3222-1826