Fique por Dentro

 

Notícias e Eventos

10/08/2023

Matrículas Abertas!

Publicado em 10 de agosto de 2023
Por Centro do Comércio de Café de Vitória
cccv@cccv.org.br

O Centro do Comércio de Café de Vitória está com vagas abertas para o Curso Básico de Classificação e Degustação de Café que será realizado entre os próximos dias 28 de agosto a 1º  de setembro, em Vitória/ES (Av. N. Sra. dos Navegantes, 675, Palácio do Café, 16º andar, Enseada do Suá).

 
O curso acontecerá de segunda à sexta feira, das 8h às 18 horas, com intervalo para almoço e pausas para lanches pela manhã e à tarde. A carga horária total é de 40 horas. O candidato que alcançar frequência total e pontuação mínima nos exames terá direito a Certificado. A ministração do curso ficará a cargo do Professor Vanildo Págio, profissional com larga experiência em qualidade, produção e comercialização de café.



 Ao todo são 12 vagas e a taxa de matrícula é de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) por aluno, o que corresponde somente aos custos para a realização do curso. Os empregados de empresas associadas ao CCCV terão desconto de 12% no pagamento.
 

Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria do CCCV pelo telefone 27 3235-2311 ou via e-mail financeiro@cccv.org.br.